domingo, 8 de agosto de 2010

de volta


Cá estou eu de novo na minha casinha! Não há nada como a nossa casa, mesmo que não esteja a 5 minutos da praia, e não tenha uma piscina ali nas traseiras... mas é a minha casa eheh :)

Nesta semana consegui fazer uma alimentação impecável, espero que agora se mantenham os bons hábitos! Com um pouco de empenho acho que vou conseguir :)

Nesta semaninha também tive oportunidade de pôr a leitura em dia, e o escolhido foi o livro ali em cima. Adorei mesmo. . è um daqueles livros que nos arrebata de tal maneira que nos apetece ler + e +... e o desenrolar do enredo é completamente imprevisível. Aconselho :)


Agora ando em busca do seu irmão, outra obra desta autora, O Jardim encantado. Já alguém leu?

Beijinho

4 comentários:

  1. Ainda não li, nem um nem outro. Agora estou a ler "Fúria Divina" de José Rodrigues dos Santos e confesso que é o livro dele que menos gosto - talvez pelas extensas citações ao Alcorão. Pendentes tenho :"A Ilha debaixo do Mar", de Isabel Allende e "Chega-te a mim e deixa-te estar", de Eduardo Sá (Já leste?)
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu já li os dois e adorei!!!!!!!!!!! Mas divaguei mais com o Jardim Encantado! beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi linda
    obrigada pelo carinho viu?

    Nossa casa é smepre nossa casa, não tem jeito ;D

    Pelo título do livro,parece bom mesmo

    Bjinhus

    ResponderEliminar
  4. Um bom filho a casa retornar :D


    E amiga, estou precisando ler com urgência, amo livros e quando gosto de um eu sinto uma viagem mesmo.Não li nenhum desses livros, mais com certeza vou procura-los!!

    Bjocasss

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)