terça-feira, 20 de julho de 2010

Viver a vida

Bem, não me consegui controlar com os figos, comi sem culpa e sem remorso! Sim porque afinal de contas uma alimentação saudável também deve permitir estas extravagâncias, eu axo!
Quando estou nas enfermarias do Hospital, e vejo as pessoas em fase terminal de cancro ( a maioria dos pacientes dos Hospitais de Universidade de Coimbra estão internados por causa de cancro) penso que às vezes andamos tão preocupados com pormenores tão supérfulos, com coisas tão mesquinhas, que nem nos damos contas do que realmente interessa: estamos vivos, com saúde, temos uma vida pela frente para aproveitar :)
Isso sim realmente importa, viver a vida.. :)

Beijinho

4 comentários:

  1. Concordo completamente! O meu pai faleceu de cancro há muitos anos e sei bem o que é relativizar as coisas e dar valor ao que realmente importa! Beijinhos e boas férias!!

    ResponderEliminar
  2. Oiii

    Claro que atente tem que se dar ao luxo de comer o que gosta as vezes, mais o fato de querer emagrecer com a R.A nos faz levar a uma vida saudavel, e dessa forma estamos nos cuidando pra mto mais que beleza e sim saude tbm, mais de vc tem razão tem gente que se preocupa só com a embalagem e ai, esquecem da alma, e de saber agradecer tudo oq ue tem de bom.

    Beijos e otimo dia do amigo

    ResponderEliminar
  3. Boa, adorei o teu post!
    É isso mesmo...obrigada por nos lembrares.

    Força.

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão. Por isso é que parei de pensar em dieta e ficar triste pela balança... Ando a viver as ferias, com RA, mas náo tao preocupada como andava. Viver a vida! E sabe tão bem ;) Bjinhos

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)