sábado, 3 de julho de 2010

Obrigado Olá!


Esta coisinha boa só tem 99 calorias :)
Obrigado Olá por te lembrares das meninas que querem perder peso mas que gostam do seu geladinho eheh
Esta foi a minha sobremesa ontem, no jantar com o meu mais que tudo. 99 cal não é nada de mais se tivermos cuidado na alimentaçao o resto do dia não é? E de vez em quando sabe bem uma coisinha doxe. Para não aguarmos xD E que bem que esta me soube!

Aconselho a verem o filme eclipse da saga twilight - gostei mto! (e nem tinham visto os anteriores)

Ontem o meu exame correu muito melhor do que eu estava à espera :D Mas agora espera-me um fim de semana intensivo.. há exame de anatomia patológica na 2a feira, que supõe que eu estude 1500 pags (pãnico). Não há-de ser nada. Se há coisa que se aprende num curso de medicina é que não há impossíveis, apenas há coisas que dão um pouco mais de trabalho.

Hoje de manhã 61.1 kg. Isto vai, devagarinho mas vai :)

Beijinho

2 comentários:

  1. Oi querida!!
    Por aqui ainda não vi desse aí não, parece bom hein!!

    Estou marcando de ir assistir Eclipse, só q tenho q esperar um pouco, por aqui as meninas lotam os cinemas e quase não dá pra ouvir nada com seus gritinhos rsrs

    bjinhus

    ResponderEliminar
  2. Sim esses gelados são óptimos!
    Força nesse estudo.
    Beijos

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)