sexta-feira, 16 de julho de 2010

Massa Muscular

Ola :)

Tenho reparado que não tenho perdido tanto peso como da ultima vez, comendo exactamente as mesmas calorias diárias.
Penso que é devido a ter intensificado bastane o treino. A parte boa é que vejo bastantes diferenças no meu corpo :)
Alguem sabe se esta perda menor de peso poderá ser devida ao aumento de massa muscular?

Quanto ao desafio Zen aí vem mais uma semaninha :D
E a praia vem aí... Sabem aquele nervoso miudinho, aquela sensação na barriga, quase "vergonha"... aiiiiii sito tudo aqui dentro. Mas não há-de ser nada!

Beijo grande

2 comentários:

  1. Eu tbm não emagreci tanto essa semana, mas acho que vc pose sim, estar ganhando massa muscular e por isso o peso não baixa tanto!
    Mas vamos continuar seguindo firme!

    bjinhooo

    ResponderEliminar
  2. Eu tb acho que ando a ganhar massa muscular. O peso não desce mas eu sinto-me mais magra e melhor com o meu corpo. (Para além de a minha balança me andar a enganar... lol) Bjinho e boas férias =)

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)