sábado, 10 de julho de 2010

feliz :)


Hoje foi um daqueles dias em que tudo o que é mau se esquece, o peso a mais não existe e os problemas estão lá longe.. é o que dá passar o dia inteirinho com o namorado a passear eheh :)

E agora que estou de férias e tenho tempo para umas comprinhas, as promoções já não têm nada de jeito, está tudinho escolhido x)

Comprei um chá novo para ajudar a dieta, mas tem Sene.. que é um estimulante natural do intestino. Se há coisa que aprendi em farmacologia é que tomar muitas vezes laxantes e produtos semelhantes tornam o intestino preguiçoso, por habituação.. mas tb vou só experimentar para ver o efeito, não vão ser meses a tomar o chá.. Só um bocadinho não deve fazer mal não é? è que eu gosto mto do meu intestino regularzinho como ele é x)

Depois conto a experiência ;)
Beijinho

2 comentários:

  1. Sabe bem ter dias e tempo para nós e para o amor =) O meu fim de semana tb foi assim e hoje tirei férias da RA, mas amanha tenho que vltar ao duro =) Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. pois esses chás funcionam bem nos primeiros 2/3 dias, depois o intestino ja está habituado, como tu disseste.

    ha melhor programinha q passar o dia com o namorado a passear e feliz? concordo ctg querida... tb adoro estar com o meu :)

    bjs e boa semana

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)