terça-feira, 8 de junho de 2010

Pois é, desde domingo de manhã até hoje de manhã foram-se 2 kg :) muito líquido foi embora x)

Hoje até à hora do lanche segui a dieta direitinha mas estava com uma dor de cabeça enorme ( de fome :x) e ataquei as maças e as peras que nem uma louca :x o meu grande problema é que ando em altura de exames em que passo basicamente o dia a estudar, e entao não convém muito ficar com dor de cabeça por comer pouco.. Acho qu vou subir das 800 cal diárias para as 1000, senão acho que vai ficar muito difícil conciliar dieta e estudo,,,

Amanhã a balança ri-se de mim x)

Espero que esteja tudo bem com vocês :)

Obrigado pelo selo, Da gordura à formusura !

ora aqui vai..

1. Criei este blogue há pouco tempo mesmo, tem apenas 3 dias x) O meu pricipal objectivo é ter mais um aliado na perda de peso, contando com as ajudas das outras meninas daqui :) Todas juntas somos mais poderosas eheh

2. Indicar a pergunta a 3 amigas

-Erase pounds

-Aleinad

-LGG

Beijo :)

5 comentários:

  1. Obrigada pelo selo. Eu tento consumir à volta de 1200 calorias, abaixo disso já me parece muito pouco, porque quando chegar a altura de manter, não conseguiria andar a comer 800 calorias apenas, todos os dias. Parabéns pela descida da balança!Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola querida !!! uma linda semana pra voce !!! e lembre-se NAO SINTA FOME NUNCA esse é o segredo, nao sentir fome e nem sede !!! Beijo grande e força sempre !

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Obrigada pela visita.
    Espero que consigas alcançar os teus objectivos e entretanto, vamos-nos apoiando umas às outras.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá! Que sejas bem vinda ao mundo da blogesfera dietetica... só um coisinha... 1000 cal? Isso não é terrivelmente pouco? Ainda por cima a estudar? Na minha modesta opinião, se não ingeres mais comida vai acabar por te dar um "ataque", mais cedo ou mais tarde, de comida... eu nunca contabilizei as calorias que ingiro.. mas devo andar nas 1500/1800 cal

    ResponderEliminar
  5. Eh lá... Há aqui uma coisa para mim!!! :)
    Vou já responder! :)

    A minha dieta é de cerca de 1200 calorias. Acho que 800 é muito pouco, principalmente para quem estuda... Aconselha-te para veres se as 1000 também são suficientes para ti!
    Bjocas e obrigada pelo «selo».

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)