segunda-feira, 28 de junho de 2010

Para ver se aprendo


Pronto, a balança não foi mesmo amiga. Acho que nunca pesei tanto. Mas també tenho uma pequena esperança que seja retenção de líquidos.. acho que tb é um bocado impossível engordar 5 kg em 2 dias! Espero eu :/

Mas o plano 60 dias veio para ficar, e este resultados apenas serve para me dar ainda mais força. Tem mesmo de ser agora, estou no limite!

Amanhã espero que este número tenha descido um bocadinho (grande)


Vou estudar, logo à tarde há oral de medicina interna. Com exame físico e história clínica em doentes... queria uns bonzinhos sff :)


Beijinho

6 comentários:

  1. Oi. bom dia!!!
    Tenho certeza que é retnçaõ...
    Vamos entrar com os 60 dias pra valer..
    Bjus no coração e boa sorte pra hoje...

    ResponderEliminar
  2. no teu plano de 60 dias estás a fazer as contas a qtos kgs por mês?...eu tb gosto mto de planear e acho q um objectivo com timing ajuda mto! jnhos

    ResponderEliminar
  3. 5 kg em 2 dias?
    Impossível!
    Amanhã vai dar-te outro peso, certamente! Se não der, passa por uma farmácia e pesa-te pois pode ser a tua balança a dar-te valores errados! Elas às vezes fazem estas coisas. A Sôdona-balança-lá-de-casa, por exemplo, gosta muito de brincar comigo. Por isso... estamos de relações cortadas!

    ResponderEliminar
  4. Ou a balança está pifada, ou é mesmo retenção de líquidos!! Boa sorte para o exame ;)

    ***

    ResponderEliminar
  5. impossivel flor !!! pra engordares 5 kg teria de ter comido 40000 calorias alem daquilo que costumas comer pra manter, 1 kg a mais na balança sao quase 8000 calorias ingeridas ....entao nem liga pra balança, tome agua como deve de ser que vera que 5 kg nao foram de certeza !!! :)

    ResponderEliminar
  6. Oiii

    Provavelmente é retenção sim... é mto kg, pra pouco tempo..

    bjs

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)