sexta-feira, 11 de junho de 2010

Olaa :)

Nova aparência do blog, esta tem bem mais a haver comigo :)
Resolvi seguir o conselho de algumas de vós e subi das 800 cal dárias para as 1000... è que fico com tanta fome quando estudo que se não for assim fico chei de dor de cabeça :x Vamos lá ver s o peso continua a descer tão rápido como gostaria!
Hoje dia passado na biblioteca e no final ginasiozinho :)

Sabem quando dá aquela vontade quase incontrolável de comer comer comer até mais não... o que fazem? :x è que ando com problemas para me controlar e não estragar tudo...

Obrigado pelos comentários, estou a gosta mesmo muito de ter este blogue! è bom sentirmo.nos acompanhadas :)

Beijo

7 comentários:

  1. Visualizar... é a minha técnica. Visualizo as roupinhas que quero vestir até ao final deste ano e penso que sou capaz de resistir à vontade de comer (não à fome, mas sim à vontade de comer!) É assim que ultrapasso os meus «desejos»!
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Em relação às bolachas de arroz. Eu não gostava, aliás, detestava essas bolachas, mas descobri umas (que se vendem no Pingo Doce) que são deliciosas. Cada uma tem 29Kc, o que não é muito e são saciantes. Acho que a marca é Diet Radisson e chamam-se tortitas de maiz.
    Experimenta!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. quando tiveres essa vontade toda de comer, bebe água ou chá sem açucar... se comeres nem q seja uma peça de fruta,vais ficar ainda com mais fome..

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Aleinad.
    Eu quando tenho fome, bebo água ou chá e a coisa passa!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Passagem rápida no seu blog para desejar um ótimo fim de semana!!!! bjus!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana, vim retribuir sua visita em meu espaço. Sabe, quando comemos muito abaixo do que é necessário nosso corpo reage, dando rebote, por isso a tendência a jogar tudo para o alto, e se acabar em comida é praticamente certeza que vai ocorrer. Comer de menos também pode estabilizar seu peso. Ja pensou em uma boa nutricionista? Ela vai poder ver a sua necessidade diária e passar um bom plano alimentar para emagrecer com efetividade. Estou sempre por aqui, caso queira me fazer alguma pergunta. Bjks, o layout está lindo!!!

    ResponderEliminar
  7. Oii**

    Eu percebo-te perfeitamente =)

    Uma dica: Usa diariamente um creme hidratante que tenha na sua composição oleo de amendoas doces. Nesta fase é importantissimo darmos a nossa pele uma fonte de hidratação para prevenir estrias e flacidês.
    Se quiseres amanha posso fazer um post sobre esse creme no meu blog, como nao é de uma marca conhecida é dificil estar a explicar mas é baratinho nao te preocupes =)

    Desculpa a invasão mas so quero ajudar =)


    ***

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)