domingo, 6 de junho de 2010

É hoje!


É hoje, sem dúvida!
Hoje foi o meu último dia de braços cruzados, de gula desenfreada, de não querer saber, de "outro dia eu começo a dieta"... não há mais desculpas!
A partir de amanhã, dieta declarada.
Não será a primeira vez que inicio uma dieta.. a última que fiz consegui perder 7kg num mês, sentia-me bastante bem, a ciumprir as calorias certas de cada dia mas adaptando os menus aos meus gostos. No entanto, houve um dia em que baixei a guarda, voltei aos antigos hábitos e, agora que está aí o verão, é necessário recuperar a boa forma.
Estou confiante que vou conseguir =)

Foi ao ver vários blogues que me deparei com outras meninas também nesta batalha contra os quilos, sei que não sou a única. Força e boa sorte para vocês todas, eu sei que vou precisar!
Beijos,

Ana

7 comentários:

  1. Olá Morango ;O)
    Muito obrigada pela tua visita ao meu cantinho e pelas tuas palavras.
    Não sei quanto peso tens para perder, mas desejo-te muita sorte e força neste processo, pois nada é imossível. no entanto, não te inspires muito em mim, lol. É que eu comecei este blog com 80 e tal quilos e cheguei aos 73,600kg, mas em vez de continuar a descer voltei a aumentar...
    Enfim, é uma luta contínua, mais fácil para uns do que para outros. Mas não importa quantas recaídas possamos ter, não podemos desistir.
    Beijinhos e bem vinda.

    ResponderEliminar
  2. Olá, bem vinda!!! Estou a ver que não tens muito peso para perder, mais ou menos como eu, mas como só tens 22 belos anos (eu tenho 31), tenho a certeza que consegues com mais facilidade (o comodismo e o hábito apoderam-se de nós com o passar do tempo). Isto não é fácil, eu ando estagnada há 2 meses, mas preciso de uma motivação interior um pouco maior. Com trabalho, vida pessoal e gosto pela comida, sobra pouco tempo para "pensar" e "planear" a dieta. É uma seca, para ser sincera. O melhor é levar nas calmas, as perdas de 1 kg por semana no máximo e aguentar! Boa sorte na tua caminhada (sim, isto é parecido que uma peregrinação de sacrifício, eh eh eh) e tens o nosso apoio! Tudo se faz, se a mente se dispuser! Beijinhos Grandes!!

    ResponderEliminar
  3. obrigada pela visitinha :)
    temos quase o mesmo peso... vais ver q vais conseguir perder esses poucos quilinhos... o importante é q depois n voltes aos velhos habitos.

    força querida

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá ana, bem-vinda!
    Hoje está um belo dia para começar uma dieta a sério! :) Eu costumo dizer que só custam os 3 primeiros dias - o resto é hábito! Este fim-de-semana para mim foi uma desgraça, mas estou de volta e acompanho-te nesta luta!
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana. Eu acho que vais conseguir. São 10 Kg que em breve não vais saber deles. Coragem. Eu perdi 5Kg em Maio por isso tu também vais conseguir. Bj e obrigada pelas tuas palavrinhas no meu blogue.
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Tens um selinho no meu blogue.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. ui... o k não falta é malta na luta contra o peso! é ks triste dar as boas vindas a mais uma blogueira na cruzada contra o peso, já k é + uma pessoa k n s sente bem como é!
    Querer é poder (eu pesava 88 Kgs e estou actualmente com 65 Kgs) e ainda que eu axe k o teu peso é "confortável" kem está no convento é k sabe o k vai lá dentro e tu é k sabes o corpo k tens e o k keres.

    Bj

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)