sexta-feira, 25 de junho de 2010


Acabei de vir do meu encontro matinal com a senhora balança, que me deu uns expectaculares 60, 7 :) Ainda estão longe dos 53 kg, mas lá chegarei eheheh. Gosto tanto de quando ela me dá menos umas graminhas do que no dia anterior, é + um incentivo para o auto-controlo e não cair em desgraças (goluseimas, bolachas, bolos e gelados, leia-se)


Ontem descobri que um gelado do jumbo tipo corneto de morango só tem 165 calorias :D Não é muito, tendo em conta a baunilha. Dá para um lanchinho mais avantajado eheh, qd o desejo de doçura for tal que não de para aguentar. Assim é possível satisfazê-lo e não sair muito das calorias normais :)


Bem, vou andando que vou ter exame de farmacologia daqui a pouco.. beijinho meninas e meninos

4 comentários:

  1. Eu ontem tb n resisti a um gelado - corneto love chocolate, e depois quando olhei para as calorias arrependi-me de o ter escolhido, lol (é que são 250...) Tas a portar-te bem ;) Bjinho e boa sorte (Eu ainda ando nas anatomias, bioquímicas, etc… Mas farmacologia tb me espera..) ***

    ResponderEliminar
  2. Oii**

    Acho que o gelado com menos calorias é o Calipo, qualquer um dos sabores nao chega ás 100 calorias. São basicamente gelo e uns corantes pra dar sabor...promenores =P


    ***

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Ana. Que bom que tens tido resultados. Fico feliz por ti. Keep going...
    Bom fim de semana magro

    ResponderEliminar
  4. podemos nos dar o luxo de comer algo um pouqinho mais calorico, se for com responsabilidade, o que é que tem? heheheh parabens pela pesagem, devagar vamos chegando onde queremos e ficaremos lá para sempre! Um findi super light! bjus!

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)