sexta-feira, 18 de junho de 2010

1º Dia (retry)


Olaa :)

Hoje o dia foi um dqueles beeeem comprimidos!
Começou com exame logo pelas 9 da manhã, que correu bem eheh :)
Seguiu-se meia horinha de ginásio para libertar o stress. Acreditem, é do melhor ir ao ginásio após realizar um exame ou qualquer situação parecida.. há energia que nunca mais acaba :D
Á tarde estudo e mais estudo, mas na compania do namorado custa sempre menos eheh

A comida hoje foi a seguinte:

PA: Pera, iogurte líquido e chá

MM: Chá

Almoço: Nabo e Bríoculos cozidos (adoro vegetais cozidos, graças a deus :D) perca grelhada,
laranja e gelatina diet (10 cal)

Lanche: iogurte líquido e pera

Jantar: Nabo e chuchu cozidos, tomate e perca grelhada ( não me consigo fartar deste peixe, bem temperado com ervinhas e limão, é óptimo!) e uma gelatina diet (10 cal)

Isto perfaz a quantia de 724 calorias, pelas minhas contas. Sei que com o estudo se calhar deveria consumir mais, mas hoje não senti fome para mais, senão teria aumentado um pouco as calorias sem problema! Sim porque para mim esudar com fome é impossível..

A triste notíca do dia, a morte daquele grande senhor :x

beijo para vocês :)

3 comentários:

  1. Olá. Antes de mais queria agradecer por teres visitado o meu blog. Espero que esta tua luta para perder peso seja essencialmente por ti, pela tua saúde e não apenas para agradar aos outros, assim não resulta. Sinceramente, desejo-te toda a sorte nesta longa caminhada. Já li alguns posts anteriores e dá para perceber que estás muito empenhada em vencer o que é óptimo. Os primeiros passos foram dados, basta continuar. Força, coragem e muita determinação! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Oi querida!!
    Dia de bastante estudo hein!!

    E comeu tão pouquinho, melhor do q se fosse muito né? rsrs
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  3. pois eh comeu pouco, mas devido ao teu dia tao atarefado, no outro podes voltar ao normal!!!! valeu a visitinha! uma semana maravilhosa pra ti! bjus!

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)