sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

olaré!

Depois de mais uma semana bastante complicada, cá estou eu outra vez :) Hoje fiz 2 exames teóricos. Sim, 2, e daqueles com matéria para dar e vender (reumatologia e nefrologia). Ainda estou para perceber qual é a lógica pedagógica de ter 2 exames exigentes no mesmo dia... whatever! Espero que já tenham ficado feitos.

Agora segue-se pediatria! Gosto muito :)

A parte má disto tudo (para além do cansaço) é que passo a semana sentada.. e só consegui ir ao ginásio 2 vezes esta sema. Ou seja, cheira-me que não perdi peso esta semana. O que não é muito agradável. Mas pronto, tendo em conta a vida sedentária com que ando, já é bom se não tiver ganho peso. O que me poderá safar é que anda a portar-me bem na alimentação (de vez em quando só uma frutinha a mais do que devia..). No domingo a balança vai dizer-me a sua sentença!

Beijinho 



5 comentários:

  1. Se a alimentação correu bem, então não deves ter razão para te preocupar. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá que assim que passar todo este rebuliço já vais ter mais tempo para ti. Mas se a alimentação até esteve bem não te deves preocupar linda!
    Beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Nesta altura de exames ter uma rotina de exercícios é complicado porque todo o tempo disponível é usado a estudar, mas se te portaste bem na alimentação então fica descansada.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. vais ver que te irá dar boas notícias !
    Estou contigo..Eu cá tenho de re-começar tudo.

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Sou nova na 'Blogosfera Light' mas já sigo o teu blog há algum tempo :) Se quiseres dá um saltinho ao meu :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)