quarta-feira, 18 de maio de 2011

3º dia

Hoje o dia já correu bem melhor :D Aquele desânimo de ontem passou, se quero mudar não posso ficar à espera que algo aconteça sozinho. Se tive um deslize e engordei um pouco do peso que já tinha perdido, azar! Como dizemos na minha faculdade de Medicina: "se não fosse difícil não tinha tanta piada!". Ora então, temos de pensar nisto :) No gozo que teremos quando pensarmos "consegui! Livrei.me daqueles quilos todos a +!"

Vai ser fantástico :D

Beijinho

8 comentários:

  1. obrigado pela força com o comentário e com este post... começo a sentir-me mais animada. :) Vou ver se estes dias me equilibro para começar a seguir o plano direito e continuar na luta :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Exactamente, é esse o espírito :D

    ResponderEliminar
  3. "se não fosse difícil não tinha tanta piada!".
    Nunca tinha pensado nisso, realmente é nisso que devemos focar!

    bjinhooo

    ResponderEliminar
  4. Oláá flor!
    Adorei as dicas, essa de levar algo na bolsa, já vou seguir ^^

    Ainda bem q vc está melhor! As vezes, essas privações nos deixam um poko pra baixo, mas devemos sempre lembrar que a RA não é restritiva, o fato de vc ter comido uma coisinha a mais, se for em casos isolados, não chega a ser um deslize não! O ruim é se virar hábito, o que NÃO ACONTECERÁ CONOSCO ;)
    Bjãão =**

    ResponderEliminar
  5. Pensar assim é boa ideia, nada como um bom desafio. Vou fazer isso, eu contra mim própria, hehe. E vou ganhar :)

    ResponderEliminar
  6. muito bem, o que não se pode é desanimar, bola para frente :)
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Se tu estás em Medicina, claramente gostas de desafios! A alimentação saudável é só mais um que vais superar. Beijos

    ResponderEliminar
  8. Oie Flor, tem um selinho pra vc no meu blog ;)

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)