quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dieta da Sopa


Amanhã vou começar a minha dieta da Sopa. Vão ser 7 dias controladinhos, com esperanças de emagrecer entre 5 e 9 kg. A minha mãe já experimentou e emagreceu 4kg. Claro que após estes 7 dias terei de continuar com muitos cuidados na alimentação, esta dieta vai ser só um empurrão, que estou mesmo a necessitar, para depois poder ter uma dieta mais controlada. Sim porque quando já perdi algum peso dá-me cada vez mais vontade de perder ainda mais e cumprir a R.A. certinha :)

Amanhã será sopinha e fruta o dia todo.. sem qq problema para mim (em princípio) pois adoro estes 2 tipos de comida :)

Já alguém experimentou? Como foram os resultados?

Eu vou postando aqui os meus :)

Beijinho

6 comentários:

  1. Olá Ana. Uma amiga minha fez essa dieta e animou-me (há uns anos) e eu cheia de entusiasmo vou às compras para fazer um panelão da dita. À 1ª colher vomitei. Tentei no dia seguinte. 2ª colher: diarreia monumental. Mas isto fui eu. Se quiseres tenta. Mas permite-me um comentário esquisito. 5 a 9 Kg numa semana não me parece realista em dieta nenhuma. Saudável tenho a certeza que não é. Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana. O meu pai também fez, e eu confesso que cheiro me dava vontade de vomitar. O dia inteiro vezes sete dias de sopa também não seria para mim. É muito restritivo. Mas cada um sabe de si, o meu pai não se importava e perdeu peso, que recuperou depois quando começou a comer normalmente. De qualquer forma também digo que perder tanto peso em tão pouco tempo...cuidado.
    Mas não sou exemplo para ninguém, já fiz a Herbalife, e também perdi 13k, e coisa mais restritiva não sei se há. E depois recuperei e veio ainda mais e mais.
    Acho que mais vale perder aos poucos, equilibradamente. Mas depois conta o resultado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Realmente umadieta a base de sopa vai dar um "up" na R.A
    Vai dar certo, tenho certeza!!
    bjinhus

    ResponderEliminar
  4. eu ja experimentei e desisti logo. Podes emagrecer mas depois quando voltares a comer normalmente engordas tudo ou mais.
    tem cuidado.
    alem disso, podes fazer uma dieta à base de uma sopa qualquer e o resto da alimentação diminuis. podes n emagrecer tantos kgs mas é mais saudavel.

    boa sorte :)

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Oi Querida!!

    Adorei seu cantinho..que tal emagrecermos juntas??

    Menina....eu tb fui comprei tudo pra minha mãe fazer..+ eu não consegui tomar...é muito ruim...+ se vc consegui...

    Bjão..tenha um ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  6. Olá, eu não concordo nada com essa dieta, nem nenhuma dieta que faça perder 5 a 9 kg numa semana. Há muitas consequências: podes apanhar uma anemia grave, podes ficar desidratada com tantas idas ao w.c, podes ficar com mau funcionamento do cérebro, por falta de nutrientes essenciais.
    Eu adoro sopa, como a todas as refeições, às vezes só sopa ao jantar, mas nunca deixo os hidratos, as proteinas, etc. Tem cuidado para que depois não engordes mais do que o que perdeste. É só a minha opinião, espero que tomes a decisão certa. Beijinhos

    ResponderEliminar

Diz qualquer coisinha :)