Pois é, ontem consegui resistir :) E, melhor ainda, fui ao ginásio ao final da tarde para ver se acabava com a vontade de vez. Estou mesmo orgulhosa eheh. É que se tivesse sido há um mês atrás, com certeza que ia alapar no sofá e devorar td e mais alguma coisa, enquanto assistia a algo na tv (não foram 2 nem 3 vezes que isto aconteceu, antes tivessem sido só essas vezes..)
Mas, ontem foi diferente. E deu-me tanta satisfação e sensação de dever cumprido.. quero mais :D
Entretanto o peso vai baixando, devagar devagarinho mas baixa.
Ontem tive a minha 1a aula de hematologia na enfermaria. É ali que se luta realmente.. é ali que nos apercebemos que as nossas preocupações não são nada, mas mesmo nada, comparando com as de meninas e meninos de 17, 20, 25 anos que lutam contra leucemias e linfomas. Eu sei que cada um sabe das suas preocupações, mas aquilo faz-nos mesmo pensar se estamos realmente a dar mais peso ao que interessa... viver!
Beijo grande
Bem não sei se o comentário anterior seguiu.
ResponderEliminarDei-te o parabéns pela força que estás a sentir, aproveita e faz dela um lema de vida.
Em relação aos verdadeiros problemas dos outros vê-os como um exemplo de luta!
Abraços
concordo plenamente, cada vez que resistimos tornamo-nos mais fortes e deves ficar muito orgulhosa de ti por estares a mudar radicalmente a tua vida :)
ResponderEliminarpois é, linda, quanto mais olhamos à nossa volta mais temos que estar gratas por tudo o que temos e tentar ajudar quem precisa :) vais ser uma boa médica!
beijos :) força!
sim, acredita q quando vês esse tipo de coisas, pensas muito na tua vida e no q realmente interessa.
ResponderEliminarEu fui umas dessas pessoas de 25 anos a passar por uma coisa mt parecida e hoje dou valor a coisas q nunca pensei dar.
Ao mesmo tempo, quando ia ao IPO via coisas e sentia q a minha doença afinal n era nada comparada com o q havia lá e foi aí q deixei de me lamentar e perguntar "porquê a mim".
Parabens pela força de vontade querida :)
bjs
As tuas palavras deixam-me a pensar se não damos por vezes o devido valor à sorte que temos de ser saudáveis. Bjs
ResponderEliminar:) Boa, que bom quando temos essa sensação, não é? Aproveita e faz com que perdure para sempre.
ResponderEliminarQaunto ao resto...tens toda a razão e que isso fosse suficiente, não é...para nos fazer parar e dar o devido valor, mas...é assim.
B.e força para essa continuação em grande:)
Oiii
ResponderEliminarQue legal e qta vontade heim... um dia eu chego nesse pto tbm
bjs
Ana (sob pena de repetir as meninas acima) acho que o que importa passa tantas vezes ao lado e ninguém vê. Emagrecer para ter mais saúde é o meu lema (por estética parece-me absurdo). Ao menos sinto que controlo aquilo que posso controlar (que em termos de saúde não é muito!)
ResponderEliminarBj