domingo, 12 de junho de 2011

Desaparecida mas na linha :)

Olaaaaaa :)
Já não vinha aqui há uma semaninha! A razão do meu desaparecimento é só uma: muito estudo! Passo horas na biblioteca e não tem dado mesmo para dar aqui um saltinho. Mas tenho boas notícias, nas semana que passou resolvi que tinha de fazer alguma coisa face à minha perda de peso inexistente,, ora então cortei no pão do pequeno almoço, tendo-o substituído por fruta e reduzi bastante a quantidade de comida às refeições. Resultado: estou nos 65,9 :) Foi um quilinho embora esta semana eheh. E espero continuar! Afinal já faltou tão mais :)

Espero que esteja tudo bem por aí :)

Beijo

domingo, 5 de junho de 2011

Vamos acabar com as palhaçadas!

Ora então, ontem, dia da minha esperada pesagem, depois de um semana de relativamente bom comportamento.... - 100gramas!

Ninguém merece... Mas o verão vem aí e não há tempo para lamentos! Nesta semana que passou comi coisas saudáveis é verdade, mas só fiz exercício físico 2x. Ora não pode ser. Esta semana vou reduzir nas porções de alimento (mesmo sendo saudáveis) principalmente na fruta! Tenho completa noção que ando a abusar da fruta.. e depois tenho estes lindos resultados!
Vou também fazer mais exercício, tentar fazer todos os dias alguma coisa. A minha dificuldade é que passo muito tempo sentada na biblioteca.. mas vou começar a sair meia horinha + cedo para poder ir correr ou ir ao ginásio.

Pareço os políticos, só promessas eheh. Hoje vamos lá votar :)

Bem meninas, sinto que é a última oportunidade para atinar se quero chegar a Agosto com um peso e corpo melhorzinhos. Atina Ana!

Beijooooooo

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Obrigado :)

Obrigado pelo apoio que me deram no outro dia! Estava mesmo em baixo com aquel comentário.. Mas tudo passa, nestes 2 últimos dias estive na biblioteca a estudar pq tive exame hoje.. e correu bem eheh :) Amanhã lá volto eu ao estudo... Dermatologia :) É muito interessante !

O meu objectivo para esta fim de semana é não descarrilar, seja qual for o peso que me aparecer. Queria estar nos 65 e muitos ou 66 e poucos, mas isto não vai por quereres, vamos lá ver o que a balança me reserva no sábado!

Agora vou fazer a minha visitinha :) Beijo